A entrega de skins personalizadas deve ser realizada atempadamente e antes do campeonato se iniciar, com o envio de todos os ficheiros necessários e essenciais, compactados em 1 ficheiro apenas (7z; rar; zip) e, desde que em conformidade com as normas da Racing4Fun, abaixo enunciadas.
*(quaisquer skin em inconformidade com as indicações e normas; ficheiros do carro adulterados ou com erros, será automaticamente eliminada, vigorando automaticamente uma skin default).
Na utilização dos logos, pedimos que tenhas em atenção e respeites as seguintes orientações:
- Na pintura do carro, não devem constar imagens ou linguagem obscena, profanidade. Podem ser utilizados logos, imagens e informação de possíveis patrocínios e/ou patrocinadores (a ser avaliado posteriormente pela organização).
- De modo a originar uma maior consistência, ao enviar uma skin personalizada para um determinado carro, a mesma deve ser compactada (comprimida) em formato .7z / .rar / .zip A pasta deve conter todos os arquivos relacionados à edição da Skin do carro.
1. Em primeiro lugar, certifica-te de que tens as duas partes: My Documents\Assetto Corsa Competizione\Customs\Cars\myLivery.json e a pasta: My Documents\Assetto Corsa Competizione\Customs\Liveries\myLivery\.
2. Cria uma pasta vazia (por exemplo, no teu Ambiente de Trabalho\myLivery) e duas pastas dentro de Ambiente de Trabalho\myLivery\Cars e Ambiente de Trabalho\myLivery\Liveries
3. Copia os ficheiros dos Meus Documentos para estas pastas, para que tenhas: Desktop\myLivery\Cars\myLivery.json e Desktop\myLivery\Liveries\myLivery\decals.png (e/ou sponsors.png)
4. Cria um ficheiro .7z /.rar/.zip selecionando a pasta: Desktop\myLivery, clica com o botão direito do rato, Enviar para > Pasta comprimida (zipada).
5. Carrega o ficheiro compactado.
- Se e em conformidade com as diretivas acima enunciadas, prossegue ao envio da pintura personalizada (skin), clicando no botão abaixo selecionando o respetivo ficheiro.
- Realiza o login ou registo no nosso site por forma a visualizares abaixo o botão para carregamento do ficheiro.