Início ao majestoso campeonato ‘SUPER GT500’
Ladies and gentlemen, the show will begin.
Racing4Fun dá inicio ao fantástico, fabuloso, majestoso, campeonato GT500.
Bom isto até parece o slogan para um circo de qualidade superior, mas o Caracol não sabe fazer as coisas pela metade, ou é tudo á grande ou então não aparece. Está habituado á imponência, á grandeza da sua estatura minúscula, mas importante. tudo que seja majestoso o Caracol mais rápido do universo e da galáxia, fica em transe. Senão vejam, a apresentação em pista com nome de uma marca de collants femininos,Okayama (circuit_gp), mais parece umasLeggings apertadas e ajustadas ao perfil da silhueta duma pista afamada. Afamada, porque o Caracol é fama pura, alias, o Caracol espalha fama e glamour em pista, não fosse assim não fazia na qualy o sétimo melhor tempo dum grid composto pelos seis melhores pilotos mundiais, sendo que os restantes são os melhores Nacionais e o Caracol o melhor dos melhores da rua dele. Mesmo apertado pela licra dos collants da pista, e a ver os outros rivais a voar, o Caracol deslizava, rastejava, mas sempre com qualidade superior, afinal estava em pista para se mostrar aos seus aficionados.
Eis então que chega a hora que todos esperavam, The show must goon. E continuou, arranque magistral do Caracol, engolido pelo grosso dos rivais, só consegui fazer um pouco melhor do que o carro R4Ftv, e mesmo assim quase que perdia para ele. T1 , aquela magnifica e primordial curva, todos gostamos dela. E eis que “hammer Time”, um velosíssimo, rapidíssimo, carro vermelho, ou azul, seria branco? O Caracol é daltónico, faz a curva em linha recta, enviando o Caracol retilíneo para o nabal. Já não bastava o fumo da poluição dos Collants, ou seria nevoeiro, pois se calhar era pó da velocidade furiosa do carro que não sei a cor. Hora de tomar a pastilha da coragem. Caracol em mod raivoso a espumar pela boca, faz uma recuperação á Carlos Lopes, para quem o conhece, claro. Passou quase todos os rivais, porque eles fizeram o favor de se mandarem para o desfiladeiro. Final , isto sim é que é importante P4, perdendo apenas para aqueles que até não me parecem que sejam os melhores.
P.S. – João Torres, disputa fantástica, mas desta vez o Caracol estava muito, muito melhor, talvez anos luz de distancia. Sr. Mauro e Sr. Filipe, vocês tiveram uma sorte, foram bafejados pelas estrelas do euro milhões, aí foram, foram, não fosse isso o Caracol estava lá a roer-vos os calcanhares. Sr. Dario, sim agora já é senhor, sem comentários.
Parabéns ao vencedor e palmas aos vencidos. Venha a próxima.
Sr. Joaquim, Crónica espetacular, como sempre. Que prazer ler as suas palavras, elevam ainda mais o esforço, por vezes titânico que todos fazemos, no domínio destas máquinas velozes e demoníacas. 🙂
O que dizer da nossa batalha? Fantasticamente Lenta ou nem por isso. De facto é um prazer, quando se luta lealmente em pista e disso resulta, pura satisfação no final, independentemente do resultado.
NOTA: penso que o seu 4º lugar, será efetivamente meu na Secretaria, porque o AC aplicou-lhe uma penalização por ter calcado a linha de saída das boxes e o como o Sr. Joaquim não passou pelas Boxes para a cumprir, julgo que será aplicada uma penalização de 20 segundos pelo CAD – isso fará com que o 4º lugar da prova inaugural, seja meu 😛 mas isso são só conjeturas de alguém que ficou em 5º lugar na Pista e que ficou muito espantado com o seu fortíssimo andamento, não condizente com a sua alcunha “caraculística” hehehehehe forte forte abraço e venha de lá a prova número 2 de logo à noite……só me apetece dizer que…..FUJI 😛